Perguntas Frequentes
Preciso pagar pelo frete?
Não: nós sempre oferecemos frete grátis para todos os produtos. Se você deseja receber suas compras mais rápido (dentro de 2 a 10 dias úteis), o frete custa US$2,99
Com o frete grátis, seu pedido será entregue dentro de 10 a 20 dias úteis
Onde está o meu pedido?
Seu pedido será enviado no dia em que você fizer a compra ou no dia seguinte a ele (mas não em finais de semana ou em feriados públicos).
O pedido será enviado por carta, de forma a não elevar os custos do frete para você.
Se não tiver recebido o seu pedido dentro do tempo de entrega estabelecido, por favor entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail support@feetunique.net
Devolva seus produtos dentro de 30 dias!
Nós aumentamos o direito de cancelamento, o que quer dizer que você tem tempo de sobra para avaliar se os cadarços são realmente o que você quer (mas temos certeza de que são! ;) ).
Você pode sempre devolver o produto dentro de 30 dias (independente do estado da embalagem) que o seu pagamento será reembolsado sem questões.
Lembre-se somente de escrever uma nota na carta de retorno indicando o que você quer (reembolso, troca por outros cadarços, etc.)
Um dos produtos está faltando ou tem um erro
Entre em contato conosco através do e-mail support@feetunique.net caso esteja insatisfeito por alguma razão com seu produto ou caso algum item esteja faltando.
Nós sempre encontramos uma solução satisfatória para você.
Preciso devolver um produto
A nossa página <Devolver Cadarços> disponibiliza todas as informações de que você precisa para fazer uma devolução.
É seguro fazer compras online através de feetuniqueshop.com?
Usamos uma conexão segura SSL e todas as informações são processadas por um formulário criptografado. Assim você não corre risco algum ao comprar produtos em nossa loja online.
A sua informação não é revelada para terceiros.
Com quais cartões posso pagar?
Com os cartões Visa, MasterCard, Débito MasterCard, Discover ou American Express.
Vocês vendem por atacado?
Vendemos em grande parte por atacado. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail support@feetunique.net para se informar sobre preços.
Neste caso, precisamos das seguintes informações:
- Número de cadarços de que você precisa
- Quais as cores
- Quais os comprimentos
Você receberá uma oferta uma vez que tenhamos processado estas informações.
Vocês importam seus cadarços?
Sim. Todos os nossos cadarços são fabricados na Ásia com fabricantes que visitamos, conferimos e aprovamos. Todos os fabricantes são aprovados pela marca ecológica OEKO-TEX.